“A Saúde Próxima de Todos”

Estão abertas as inscrições para o 14.º Congresso das Farmácias

A Associação Nacional das Farmácias (ANF) anuncia a abertura das inscrições para o 14.º Congresso das Farmácias, que terá lugar no Centro de Congressos de Lisboa, na Junqueira, nos dias 9, 10 e 11 de fevereiro de 2023.

Sob o lema “A Saúde Próxima de Todos”, o programa do evento visa promover um debate alargado acerca da proposta de valor das farmácias para a vida das pessoas e para o sistema de Saúde. “Transformar a Relação com as Pessoas”, “A Saúde Próxima de Todos” e “Desafios e Oportunidades para o Setor da Saúde” são os grandes temas em discussão ao longo dos trabalhos, que decorrerão em paralelo ao salão de farmácia Expofarma’23.

As inscrições efetuadas até ao dia 30 de novembro beneficiam do desconto do early bird. Os registos são feitos através do site www.14congressoanf.pt.

Submissão de resumos de pósteres científicos alargada até 15 de outubro

O prazo para submissão de resumos de pósteres científicos à 14.ª edição do Congresso das Farmácias foi prolongado até ao próximo dia 15 de outubro.

Estão consideradas três categorias distintas: Profissional, Investigação e Iniciação à Investigação (estudantes do último ano do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas).

Os pósteres serão divulgados no Congresso e, como habitualmente, haverá um espaço para comunicações orais referentes aos melhores trabalhos apresentados.

Os congressistas interessados podem consultar as Normas para Submissão e Apresentação aqui.

 

Fonte: 
LPM Comunicação
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto: 
Associação Nacional de Farmácias (ANF)