Candidaturas até 30 de junho de 2022

Alargado prazo para submissão de trabalhos candidatos à Bolsa de Investigação em Mieloma Múltiplo

A Associação Portuguesa Contra a Leucemia (APCL) e a Sociedade Portuguesa de Hematologia (SPH), com o apoio da Amgen Biofarmacêutica, alargaram o prazo das candidaturas da 4ª Edição da Bolsa de Investigação em Mieloma Múltiplo. As candidaturas para a bolsa, no valor de 20.000 euros, podem ser submetidas até dia 30 de junho de 2022.

A Bolsa de Investigação em Mieloma Múltiplo representa um importante incentivo aos investigadores envolvidos no diagnóstico e tratamento do mieloma múltiplo, na qual é crítico melhorar os resultados em saúde. O Mieloma Múltiplo é uma doença hemato-oncológica rara, sem cura até ao momento. Esta bolsa dirige-se a investigadores nacionais ou estrangeiros que desenvolvam projetos em instituições portuguesas, e é encorajada a colaboração e parceria entre várias instituições, bem com a interdisciplinaridade.  

 Todos os projetos submetidos serão avaliados por um júri idóneo, composto por peritos de reconhecido mérito em investigação científica e experiência profissional e/ou académica em hemato-oncologia em Portugal e/ou internacional, nomeado pela APCL e SPH. O regulamento da bolsa de investigação em Mieloma Múltiplo pode ser consultado nos sítios dos parceiros.  

As candidaturas devem ser formalizadas para o e-mail [email protected], até às 24 horas de 30 de junho de 2022. 

 

 

 

Fonte: 
Float
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto: 
Pixabay