O talk-show da Lilly está de volta

Dermatoque debate subtratamento da psoríase moderada a grave

O subtratamento na psoríase moderada a grave” é o tema do 2º episódio do Dermatoque que vai juntar à conversa com especialistas conceituados na área da dermatologia.

O talk-show acontece no dia 21 de abril, às 21 horas, em formato digital, e pretende continuar a destacar-se das conferências tradicionais, adotando um conceito descontraído e único. A dinâmica assemelha-se a um talk-show, sem que seja deixado de lado o principal objetivo, explorar as últimas novidades científicas.

O novo episódio, será apresentado pelo Prof. Doutor Tiago Torres, dermatologista, que irá receber dois especialistas, Prof.ª Doutora Sofia Magina e Dr. Pedro Ponte para uma conversa que irá além da pele.

O evento será transmitido em direto na plataforma da Lilly com possibilidade de colocar questões através do chat. Veja o convite do Prof. Doutor Tiago Torres e junte-se a esta conversa fazendo a sua inscrição aqui.

 

 

Fonte: 
Float
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto: 
Lilly