“Nunca te esqueças do Topping” é o nome da campanha

Liga Portuguesa Contra a SIDA e Oolala unidas para incentivar o uso de preservativo

A Liga Portuguesa Contra a SIDA (LPCS), a mais antiga e prestigiada entidade que atua na área da prevenção da SIDA em Portugal, e a Oolala, conhecida pelos seus waffles mais sexys e atrevidos de Lisboa, em formato de pénis e de vaginas, juntam-se, no âmbito do Dia Internacional do Preservativo, que se assinala a 13 de fevereiro, para promoverem uma campanha de incentivo à utilização do preservativo: “Nunca te esqueças do Topping”.

A campanha, que começa no dia 13 de fevereiro, tem como objetivo sensibilizar a população para a importância do uso do preservativo. A ação estende-se até ao dia 14 de fevereiro, Dia dos Namorados. 

“Através da distribuição destes postais e de preservativos femininos e masculinos pretendemos informar os mais jovens e menos jovens sobre como é importante não esquecer o uso do preservativo, prevenindo assim as infeções sexualmente transmissíveis. Para a Oolala, o chocolate é um topping muito importante nos waffles, para a LPCS, o preservativo continua a ser a única vacina contra estas infeções e deve ser o topping que nos protege”, começa por explicar Maria Eugénia Saraiva, presidente da Direção da LPCS. 

A presidente da LPCS salienta ainda que, “através da criatividade da McCann que está connosco há 32 anos e desta parceria com a Oolala, a LPCS pretende continuar a sensibilizar para os comportamentos mais seguros e para relações protegidas, bem como angariar fundos para dar continuidade aos seus projetos, uma vez que por cada waffle que a Oolala venda nestes dois dias, reverterão 50 cêntimos para a Instituição. Todas as ocasiões são boas para reforçar as nossas mensagens de prevenção e por isso mesmo congratulamo-nos com esta parceria.” 

Fonte: 
Guess What
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto: 
Liga Portuguesa Contra a SIDA