“Ser Espiritual - Da Evidência à Ciência”

Bestseller de Luís Portela lançado em audiolivro

O bestseller “Ser Espiritual - Da Evidência à Ciência”, da autoria de Luís Portela, está agora disponível em versão audiolivro.

Nesta versão falada do livro, com narração a cargo do autor, Luís Portela cruza os saberes tradicionais com os resultados da investigação científica e sugere um prévio despojamento de conceitos e preconceitos para que o leitor possa perspetivar o Universo a partir do seu eu espiritual de uma forma harmoniosa, consistente e útil. 

Durante 236 minutos, Luís Portela procura recentrar o ser humano no âmago do seu ser, apresentando uma perspetiva diferente dos conhecimentos aceites pela cultura vigente. Este audiolivro segue a linha de pensamento de Luís Portela colocando o enfoque na compreensão da dimensão integral do ser humano, tanto sob os aspetos físicos como sob o ponto de vista espiritual. 

Lançado em 2013, o livro “Ser Espiritual - Da Evidência à Ciência” conta já com 31 edições publicadas, uma versão e-book e agora a versão audiolivro disponível no catálogo da editora Gradiva. 

Luís Portela tem dez livros publicados, dos quais se mantêm nas livrarias Serenamente, O Prazer de Ser, Ser Espiritual, Da Ciência ao Amor e o mais recente The Science of Spirit - Parapsychology, Enlightenment and Evolution, publicado nos E.U.A. pela Toplight/McFarland. 

Licenciado em Medicina pela Universidade do Porto, em 1979, com 27 anos, Luís Portela desligou-se da carreira médica e universitária para assumir a presidência da BIAL, liderando a sua transformação numa farmacêutica internacional de inovação, com o lançamento dos primeiros medicamentos de investigação portuguesa: um antiepilético e um antiparkinsoniano. Em 2011, deixou a presidência executiva ao filho mais velho, António Portela, passando a exercer as funções de Chairman. Em 2021, Luís Portela retirou-se da vida profissional para se dedicar à Fundação BIAL, aos seus livros e à família.

 

Fonte: 
BA&N Communications Consultancy
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto: 
Gradiva