Pelo 3º ano consecutivo

Linde Saúde eleitacomo escolha dos consumidores na categoria “Cuidados de Saúde ao Domicílio"

A Linde Saúde, empresa que se dedica à Prestação de Cuidados de Saúde ao Domicílio e que tem como objetivo proporcionar uma melhor qualidade de vida aos doentes com patologias crónicas, sobretudo de foro respiratório, venceu o Prémio Cinco Estrelas 2021, pelo terceiro ano consecutivo, na categoria “Cuidados de Saúde no Domicílio”. Entre as marcas avaliadas, a Linde Saúde registou uma pontuação global de 75,7%, um aumento de 0,5% face ao ano anterior.

O Prémio Cinco Estrelas avalia vários produtos, serviços e marcas, organizados em diferentes categorias. E, esta distinção, assenta num sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que os produtos, serviços e as marcas conferem aos seus utilizadores, através de uma avaliação rigorosa de vários critérios, entre os quais a satisfação, confiança na marca e inovação.

“A Linde Saúde trabalha todos os dias para prestar cuidados domiciliários de elevada qualidade, centrados e adaptados às necessidades do doente e dos seus cuidadores. Este é assim um importante reconhecimento e impulso para motivar todos os colaboradores a trabalhar com empenho e dedicação. Para os mais de 75 000 doentes que acompanhamos diariamente, este é um selo que constitui uma garantia de qualidade, um verdadeiro serviço 5 estrelas”, afirma João Tiago Pereira, Business Development & Product Manager da Linde Saúde.

Nos Top drivers avaliados na categoria dos Cuidados de Saúde ao domicílio a Linde Saúde obteve o nível mais elevado na recomendação (8,26), seguido de 8,00 na satisfação/experimentação, a confiança na marca com 6,85 e a inovação com 6,13. Para avaliar estes resultados foram realizadas diferentes   técnicas   de estudos   de   mercado para a recolha de informação, nomeadamente, Focus Group, Testes de Experimentação e um Estudo de mercado à marca, por   uma   entidade independente.

“Num ano marcado pela pandemia da COVID-19, estes resultados são motivo de orgulho para todos os colaboradores da Linde Saúde que diariamente deram o seu melhor para manter a atividade a decorrer com a normalidade possível. Com a atribuição deste prémio, a Linde Saúde compromete-se a manter a mesma qualidade de serviço e utilizar a inovação, neste ano de 2021, de forma a encurtar a distância entre o doente e o seu médico, com a máxima segurança e eficácia”, reforça João Tiago Pereira.

Fonte: 
Hill+Knowlton Strategies Portugal
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.