Ordem dos Médicos vai investigar empresa de tratamentos com injeções de vitaminas

A confirmação foi feita à agência Lusa pelo bastonário da Ordem dos Médicos, que quer averiguar que tipo de serviços fornece a empresa “Reviv Lisbon”, citada num artigo de hoje da Notícias Magazine.
“Vamos investigar isso. Parece haver envolvimento médico na situação. E, a meu ver, a publicidade que é feita é enganosa”, afirmou Miguel Guimarães à Lusa.
A Notícias Magazine online de hoje adianta que a Ordem dos Médicos quer investigar a “primeira clínica portuguesa que faz tratamentos com soro e injeções com misturas de vitaminas, nutrientes, aminoácidos e até medicamentos”.
O bastonário indicou também à Lusa que vai pedir a intervenção da Entidade Reguladora da Saúde neste caso.
No site da “Reviv Lisbon”, a empresa promete vários serviços: “A gama de tratamentos de bem-estar inclui intravenosas (IVs), como Hydromax, para repor a hidratação, Ultraviv, para ajudar na recuperação da ressaca e de doenças, Megaboost, para proporcionar vitaminas, Vitaglow, para refrescar o aspeto da pele, e Royal Flush, para uma desintoxicação deluxe do organismo”.
A Reviv diz ainda ter tratamentos com injeções de vitaminas e nutrientes à escolha para vários fins, como “perda de peso natural” ou revigorar a condição física.