Em todo o País

Unilabs Portugal lança serviço de análises e exames ao domicílio, incluindo eletrocardiogramas

A Unilabs Portugal acaba de lançar um conjunto de meios complementares de diagnóstico ao domicílio, sem necessidade do cliente se deslocar a qualquer uma das unidades que compõem a rede Unilabs no País.

Assim, nesta fase, a empresa disponibiliza em todo o País o seu serviço de análises clínicas, bem como o teste Tomorrow, o novo teste CGC Genetics que, a partir de uma amostra de sangue materno e de uma forma não invasiva, deteta no DNA fetal a presença de trissomias 21, 18 e 13, o sexo fetal e as alterações numéricas dos cromossomas sexuais (Monossomia X, XXX, XXY, XYY).

Além das análises e testes, a Unilabs garante ainda a realização em casa de eletrocardiogramas. Este serviço está, desde já disponível no Porto, Chaves, Paredes, Lousada e Vila Real, prevendo-se, num futuro próximo alargar a outras regiões de Portugal.

A marcação de exames complementares de diagnóstico ao domicílio pode ser efetuada através do website ou da linha de serviço ao cliente.

Para Luís Menezes, CEO da Unilabs Portugal, “sendo os meios complementares de diagnóstico uma ferramenta crítica para assegurar a saúde e o bem-estar dos clientes, entendemos ir mais longe e servir todos aqueles que, pelas mais diversas razões, não podem deslocar-se a uma unidade para a realização de alguns exames e análises, aumentando, desta forma, a acessibilidade aos nossos serviços. A nossa ambição passa por promover uma extensão progressiva quer em termos geográficos, quer em termos de tipologia de exames que podem ser feitos em casa dos nossos clientes”.

 

Fonte: 
BA&N Communications Consultancy
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto: 
Unilabs