“Direito à Saúde: Uma responsabilidade partilhada. Um compromisso de todos”

Secretário de Estado Adjunto e do Desenvolvimento Regional abre Conferência Anual da Plataforma Saúde em Diálogo

Realiza-se no próximo dia 27 de outubro, às 9h30, no Auditório da Associação Nacional das Farmácias (ANF), em Lisboa, a conferência anual da Plataforma Saúde em Diálogo sob o mote “Direito à Saúde: Uma responsabilidade partilhada. Um compromisso de todos”.

A abertura do evento é da responsabilidade do Secretário de Estado Adjunto e do Desenvolvimento Regional, Carlos Soares Miguel, e da presidente da Plataforma Saúde em Diálogo, Maria do Rosário Zincke.

A saúde mental, os desafios da bioética em tempo de pandemia e a cobertura 5G, no âmbito da literacia digital e da coesão territorial, são alguns dos temas que estarão em debate nesta conferência, onde serão também dados a conhecer diversos projetos locais colaborativos promotores da saúde e do bem-estar físico e social da população, através do envolvimento das autarquias, da sociedade civil e das associações de doentes. 

A sessão de encerramento está a cargo de Ema Paulino, presidente da ANF, e Isabel Saraiva, membro da Plataforma Saúde em Diálogo.

 

 

Fonte: 
LPM Comunicação
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto: 
Plataforma Saúde em Diálogo