Entre 2 e 5 de outubro

Gedeon Richter presente no 31.º Congresso Anual da Sociedade Europeia de Ginecologia Endoscópica

A Gedeon Richter está presente no 31.º Congresso Anual da Sociedade Europeia de Ginecologia Endoscópica (ESGE). O evento realiza-se em Lisboa, entre os dias 2 e 5 de outubro, e reúne especialistas de vários países para apresentarem e discutirem numa audiência com cerca de 2.000 cirurgiões da Ginecologia, as mais recentes novidades terapêuticas, diretrizes e experiência clínica nesta área.

O simpósio da Gedeon Richter dedicado ao tema Relugolix Combination Therapy – The 1st GnRH Antagonist in Europe for the management of Uterine Fibroids, realiza-se esta terça-feira, dia 4 de outubro, entre as 13h45 e as 14h45, sendo conduzido pelo presidente do Congresso ESGE, Luís Ferreira Vicente. Ao longo da sessão, decorrem, ainda, as apresentações Relugolix Combination Therapy in Women with Symptomatic Uterine Fibroids, por Roberta Venturella (Itália) e Management of Bone Mineral Density in Pre-Menopausal Women, por Michael Stone (Reino Unido). Em representação de Portugal, está Carla Leitão, do Centro Hospitalar de Lisboa Central – Maternidade Dr. Alfredo da Costa, que abordará a temática: First experiences with Relugolix CT in Clinical Practice.

“É com muito orgulho que a Gedeon Richter está presente naquele que é o evento médico mais importante da Europa de Endoscopia Ginecológica, que este ano tem lugar em Lisboa. Esta é mais uma oportunidade de reforçar a importância do tratamento médico dos miomas uterinos”, refere Daniel Pereira da Silva, da Gedeon Richter Portugal.

Mais informações em www.esgecongress.eu

 

Fonte: 
LPM Comunicação
Nota: 
As informações e conselhos disponibilizados no Atlas da Saúde não substituem o parecer/opinião do seu Médico, Enfermeiro, Farmacêutico e/ou Nutricionista.
Foto: 
Sociedade Europeia de Ginecologia Endoscópica (ESGE)